Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

BBB11: Diana não descarta a possibilidade de posar nua com Natália

Uma das personagens mais polêmicas desse BBB 11, a produtora Diana foi a última eliminada dessa edição do programa, nesse domingo (27), com 75% dos votos. Sem papas na língua, a carioca disse que a grande percentagem não se deve a uma rejeição. “Eu estava no paredão com o casal. É bastante ironia porque fui eu quem dei força para eles. Mas a Lei de Murphy me persegue”, afirmou ela, acrescentando: “Na última semana o Wesley e a Maria começaram a andar mais de mãos dadas. Na minha opinião, foi para angariar mais votos”.
Sem orientação sexual definida, Diana ainda disse que beijou todas as pessoas que a chamaram atenção dentro da casa. Mesmo assim, ela disse que tem uma pessoa especial aqui fora: a modelo Priscila Borges, de 25 anos. “Isso é muito pessoal. Mas vamos conversar agora que eu saí", avisou.
Se em seus relacionamentos a produtora prefere discrição, quando o assunto é sexo, ela não tem problemas. Ao ser questionada como agüentou esses três meses, ela foi direta: "Me masturbei nove vezes. Iam ser 11, mas me tiraram antes", brincou ela, que não descarta a possibilidade de posar nua, com direito a companhia. “Acho que eu faria um ensaio com a Natália. Mas não acho meu corpo perfeito e eu sempre imagino pessoas pervertidas olhando as fotos.”, afirmou.
Agora que está fora do confinamento, Diana, que rejeita rótulos, diz que vai se empenhar para não ser lembrada como uma simples ex-bbb. "Vou trabalhar bastante para ser lembrada como artista e não como uma ex-participante de reality show. Sempre tive pretensões artísticas. Gostaria de apresentar um programa", disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário