Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Após eliminação, Diana reencontra Natalia

FAMOSIDADES

A primeira coisa que Diana fez após ser eliminada do "BBB 11" foi reencontrar a amiga Natália. As sisters puderam matar a saudade durante o chat realizado com os eliminados do reality pelo site oficial da TV Globo. A produtora disse que a afinidade com a analista criminal foi imediata porque Nat tem o perfil de suas amigas.
Segundo ela, a saída da moça foi a coisa mais difícil que aconteceu durante o tempo em que ficou confinada. "Eu gosto dela de graça. Ela tem muito a ver comigo. Me machucou muito ela ter saído. Foi como se tivesse zerado tudo de novo. Ela me dava muita força lá dentro", contou. As palavras da loira levaram a mineira às lágrimas.

Reprodução
Quando os internautas quiseram saber ser ela preferia Nat ou Cristiano, Diana não titubeou e escolheu a morena. A carioca disse ainda que aceitaria fazer um ensaio sensual com Natália e que tinha planos de abrir um negócio em sociedade com a sister. "Se eu ganhasse a gente ia abrir um sex shop", revelou. Mas, na hora de escolher o participante que beija melhor dentro da casa, Diana elegeu Maria.
Apesar dos rumores de que teria ficado com vontade de ter algo a mais com Natália, a sister disse que não formaria casal com ninguém dentro do "BBB". "Ninguém me chamou a atenção. Estava só me divertindo", afirmou a jovem, que beijou boa parte dos confinados com a brincadeira do doce de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário