Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Diana faz interrogatório pesado com Paula

Reprodução / TV Globo


Diana já comentou com a própria Paula que não consegue entender sua postura no jogo.
A produtora de moda costuma ser bem franca com a roraimense e sempre a questiona sobre o fato de a jovem dizer que gosta de todo mundo.
Na madrugada deste sábado (12), a loira resolveu fazer um interrogatório com a líder.
Deitadas na cama do quarto do líder, a emparedada tentou deduzir a ordem de votos da estudante.
- Se o Wesley sair, você vai votar no Daniel, depois no Rodrigão, em seguida em mim, aí na Jaque, Maria e por último no Maumau.
Paulinha apenas se limitou a responder.
- Tem alguns erros no caminho, mas é por aí.
Em seguida, imitando a voz da jornalista Marília Gabriela, Diana continuou sua entrevista com a líder.
- O Maumau nunca foi seu favorito. O que mudou para hoje ele ser seu melhor amigo?
A confinada disse que gostou do músico logo de cara e irritou a produtora de moda.
- Você falou a mesma coisa para mim. Eu não sei até que ponto você me ama tanto quanto diz.
A roraimense tentou se explicar melhor.
- Eu gostei do Maumau e da Maria logo de cara, mas você, eu olhei e tinha certeza que seria minha melhor amiga aqui dentro.
Não satisfeita, Diana ainda imaginou uma hipótese.
- Se você tivesse que dar o voto de minerva entre mim e a Jaque, o que você faria?
líder preferiu desconversar.
- Não sei, eu iria para o hospital por passar mal. Como não houve essa necessidade, não quero pensar nisso.
Paula também aproveitou a conversa para deixar claro uma coisa.
- Para de falar que eu gosto de todo mundo pra caramba. Eu não gosto disso. Quem eu gosto mesmo é de você, da Maria, do Maumau e da Jaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário