Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Diana e Daniel conversam sobre Jaqueline: 'Rainha do drama'


Diana e Daniel estão fazendo as contas finais da xepa e Jaqueline deixa o local. “Ela (Jaqueline) foi a primeira a dizer que não ia fazer clima”, critica Diana. O Líder Daniel indicou Jaqueline para o Paredão. “Depois vou conversar com você. Ela só foi conversar sobre isso ontem. Nem foi olhar as fotos”, diz Daniel. “Patético”, afirma Diana. “Ele (Rodrigão) disse que só vota em Diana, ela só vota em Wesley”, conta Daniel.

A Jaque que não era assim, virou a rainha do drama. Acho isso péssimo"
Diana
A dupla muda de direção a conversa e fala novamente sobre as compras. Mas Diana volta ao assunto. “Rodrigão disse que vota em mim. Estou de saco cheio”, afirma Diana.
Rodrigão pergunta para os brothers como está a xepa. “Aqui não falta nada. Temos tudo em abundância”, brinca Daniel.
Daniel e Diana vão, então, para a varanda. O pernambucano pede para Diana cozinhar hoje. “Não estou a fim de cozinhar, você que está pedindo”, avisa Diana. Mas o assunto volta a ser Jaqueline. “A Jaque que não era assim, virou a rainha do drama. Acho isso péssimo”, opina Diana. “Eu consegui trabalhar isso em mim. Não ia me levar a lugar nenhum”, fala a carioca. “Mas também você ficava longe. Procurava o reservado. Quando é com as outras pessoas fica fácil”, opina Daniel.
Diana fala sobre o Paredão triplo. "Acho que é melhor para o público", diz Diana. "Mas aqui, ficam mais estressados", opina Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário