Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Diana: 'Aqui é lei da selva. Voto em quem vota em mim'


Diana e Daniel conversam sobre o jogo
Daniel e Diana continuam falando sobre o jogo. “Não gosto dessa coisa de todo mundo se amando. Quero ver quem vai ser amigo de quem lá fora. Aqui é tão lindo”, critica Diana. “Olha, você vai ter problema de indicar as pessoas ao Paredão? De jeito nenhum. O que é sério é todo mundo se amando, mas todo mundo quer ganhar apartamento e o prêmio”, fala Daniel. “Dar abracinho antes de dormir. Pode até ser o jeito, mas parece uma pressão psicológica para você se sentir mal”, reclama Diana do comportamento de algum brother. “E depois fica de vítima depois, eu fui tão maneiro, tão legal”, fala Daniel. “Vamos ver qual vai ser a reação dele. Tomara que ele seja a mesma pessoa”, diz Diana se referindo a Mauricio, que já está no Paredão, depois que Daniel atendeu ao Big Fone o indicou. “Acredito numa coisa é lei da selva. A gente tem que votar em quem vota na gente”, afirma Diana. Daniel fala sobre as pessoas que votam nele. “Eu tinha certeza que ele (Mauricio) e Jaqueline tinham votado. A tendência é que se eles tivessem atendido eles podiam votar em mim”, comenta o pernambucano. “Aqui dentro estou sempre com pé atrás, ainda mais quando é muito”, fala Diana. “Se não votasse nele, ia ser no Rodrigão, ia votar em quem na Jaque? Depois da Jaque ia ser quem? Paulinha”, fala o brother.
Diana e Daniel tentam adivinhar em quem a Líder Paula vai mandar para o Paredão. “Opções dela: eu, você, Wesley, quem mais?”, fala Daniel. “Eu acho que não, mas sou sempre opção de qualquer pessoa”, diz Diana. “Então, eu e Wesley. Acabou o resto ela ama!”, conclui Daniel. Diana ri.
Daniel resolve ir para sala, mas Diana prefere ficar sozinha no Lado B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário